quarta-feira, 9 de junho de 2010

Curso " AYAHUASCA PARA TODOS " 12 Litros - entrega imediata

Em 2013 esse curso será realizado em finais de Semana.

Mais informações: www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br
Agora são 12 litros de nossa forte ayahuasca entregue gratuitamente de uma só vez ao participante aprovado. 12 litros para 12 meses.

Curso DAIME PARA TODOS - JULHO/2012 -  "Como obter 12 litros Ayahuasca forte, fora da exploração comercial e das drogas, para seu uso religioso individual responsável no altar de sua casa"

Principalmente ao buscador que mora distante e precisa gastar muito com passagens, agora após um curso de 09 dias aqui na fazenda, sendo aprovado e estando munido dos documentos necessários, você se afilia ao Céu Nossa Senhora da Conceição, assume uma mensalidade de 10 reais somente, e lhe fornecemos gratuitamente 12 litros do Daime de Guarda para que você possa consagrar a Ayahuasca, Daime, Yagé, e expressar responsavelmente sua religiosidade individual no altar de sua casa os 12 meses do ano, ou seja, consagrar 01 litro por mês. É uma atitude de pura compaixão pois dá a plena liberdade espiritual ao buscador de poder consagrar o sacramento sem precisar se sujeitar às drogas com santo daime, aos mestres iludidos e vaidosos, e ao comércio deslavado do daime que ainda acontece de forma intensa. Cabrestos se põe em burros e não em homens! Por 10 reais de mensalidade  você se afilia a nós e recebe gratuitamente para todos os meses do ano, como cortesia do Céu Nossa Senhora da Conceição, nossa fortíssima ayahuasca de 5ª grau para o uso responsável religioso e individual no altar de sua casa. Só se alcança a plenitude da paz e da felicidade quando liberto dos dogmas, tabus, igrejas e doutrinas. Todo Homem já nasce na condição de templo vivo de DEUS. Todo Homem possui o Cristo interno, e este é o teu "Único Mestre". Isto é Xamanismo na prática, não só em palavras. Clique e Saiba as datas no Brasil

Nenhum comentário: